sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hostória de Amor

Um homem estava saindo para trabalhar em uma dia que ele achava que seria como outro qualquer. Seu filho gritava seu nome pedindo que o levasse com ele para trabalhar.
O homem não resistiu ao olhar da criança e o levou com ele para o seu trabalho.
Ele trabalhava no controle de uma ponte levadiça. Ele levantava a ponte quando vinha um navio e abaixava quando vinha um trem.
Por volta das 10:00hs, ele ouviu o barulho de um trem, e logo foi em direção à alavanca para baixar a ponte. Mas quando olhou, seu filho estava brincando sobre as ferragens da ponte. Se ele abaixase, mataria seu filho; e se fosse pegar a criança, mataria mais de 100 pessoas.
Então, ele não sabia o que fazer. Todos poderiam morrer sem ao menos saber como aquilo aconteceu. O trem se aproximava cada vez mais. Então, ele com os olhos cheios de lágrimas e disse: "Perdão, meu filho!"
E abaixou a ponte, matando assim seu único filho. Como ele pôde matar seu filho em troca da vida de pessoas que ele nem ao menos conhecia?
A história é triste, mas não é verdadeira, É apenas uma comparação com um fato que aconteceu de verdade, observe:

O homem era Deus;
O menino era Jesus Cristo;
O trem somos nós.

Deus deu a vida de seu filho por nós.

Beijos à todos!!!

Aline Maciel

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

welcome
Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que vocês são pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que vocês são pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar

Amigos nunca vou desistir de vocês
E pelas suas vidas eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque vocês são impossíveis de esquecer

Eu acredito em vocês
Eu acredito nos sonhos de Deus
Pra suas vidas, amigos
Eu oro por vocês
Poque as suas vitórias também são minhas!!!

Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter!!!

Ti Souza

O Navio

Um navio espanhol, ameaçava afundar, fortemente sacudido pelo vendaval. Era grande o desespero dos marujos e dos viajantes, que no auge da tormenta atiravam objetos ao mar para que fosse diminuído o peso da embarcação. Homens e mulheres nervosamente corriam de um lado para o outro, outros oravam para que a tormenta amainasse.
Quando já quase não restava mais esperanças, um capitão teve uma grande e inesperada surpresa.
Entrando num camarim, viu um menino de mais ou menos oito anos, que deitado no chão, dava fortes gargalhadas. E quanto mais o navio balançava, mais o garoto se divertia.
O oficial, espantado, repreendeu-o severamente:
_ Menino, você não tem juízo? Estamos todos prestes a morrer e você brincando desse jeito?
O pequeno levantou-se, olhou firmemente para o oficial e respondeu:
_ Não tem perigo, capitão. É meu pai que está no leme...


Quando as dificuldades bater a nossa porta, lembremos de ser como esse menino e não entrar em pânico, achando que está tudo perdido, que aquilo é um problema sem solução. Lembremos que quem está no controle ("leme") da nossa vida é o nosso Pai e que dará tudo certo no final. Deixe o controle da sua vida nas mãos de Jesus que temporal nenhum te fará afundar!
Tenham todos uma ótima quinta-feira. Beijinhos!!!

Aline maciel

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Esse vídeo é dedicado aos meus amigos mais que especiais... Ainda estão faltando alguns, mas como as amizades estão em constante mudanças, cada dia acrescenta mais um, em breve farei outro incluindo os mais novos amigos. Mas mesmo não estando nesse vídeo aí, já são amigos mais que especiais para mim assim como todos os outros. Amo todos vocês!!!

Beijinhos!!!

Aline Maciel

Esta é uma história verdadeira que aconteceu há alguns anos, na Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Havia um professor de filosofia que era um ateu convicto. Sempre sua meta principal era tomar um semestre inteiro para provar que Deus não existe. Os estudantes sempre tinham medo de Argui-lo por causa da sua lógica impecável. Por 20 anos ensinou e mostrou que jamais haveria alguém que ousasse contrariá-lo embora, às vezes surgisse alguém que o tentasse, nunca o venciam. No final de todo semestre, no último dia, fazia a mesma pergunta à sua classe de 300 alunos: - Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé! Em 20 anos ninguém ousou levantar-se. Sabiam o que o professor faria em seguida. Diria: - Porque qualquer um que acredita em Deus é um tolo! Se Deus existe impediria que este giz caísse ao chão e se quebrasse. Esta simples questão provaria que Ele existe, mas, não pode fazer isso! E todos os anos soltava o giz, que caia ao chão partindo-se em pedaços. E todos os estudantes apenas ficavam quietos, vendo a DEMONSTRAÇÃO. A Maioria dos alunos pensavam que Deus poderia não existir. Certamente, mas havia alguns cristãos, Tiveram todos muito medo de ficar de pé. Bem .... Há alguns anos chegou a vez de um jovem cristão que tinha ouvido sobre a fama daquele professor. O jovem estava com medo, mas, por 3 meses daquele semestre Orou todas as manhãs, pedindo que tivesse coragem de se levantar, não importando o que o professor dissesse ou o que a classe pensasse. Nada se dissessem que abalaria sua fé ... ao menos era seu desejo. Finalmente o dia chegou. O professor disse: - Se há alguém aqui que ainda acredita em Jesus, que fique de pé! O professor e os 300 alunos viram, atônitos, o rapaz levantar-se no fundo da sala. O professor gritou: - Você é um TOLO! Se Deus existe impedirá que este giz caia ao chão e se quebre! E começou a erguer o braço, quando o giz escorregou entre seus dedos, deslizou pela camisa, por uma das pernas da calça, correu sobre o sapato e ao tocar no chão simplesmente rolou, sem se quebrar. O queixo do professor caiu enquanto seu olhar, assustado, seguia o giz. Quando o giz parou de rolar levantou a cabeça ... encarou o jovem e. .. saiu apressadamente da sala. O rapaz caminhou firmemente para a frente de seus colegas e, por meia hora, compartilhou sua fé em Jesus. Os 300 estudantes ouviram, silenciosamente, sobre o amor de Deus por todos e sobre seu poder Através de Jesus. Muitas vezes passamos por situações em que acreditamos que "Giz nosso" vai quebrar, mas Deus, com sua infinita sabedoria e poder faz o contrário!

Vinny
O Deus do impossível


Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando.
Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais e para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu.
Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia.
No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.


Terrivelmente desesperado ele se revoltou, gritava chorando:
"O pior aconteceu!
Perdi tudo!
Deus, por que fizeste isso comigo?"


Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
* "Viemos resgatá-lo", disseram.
* "Como souberam que eu estava aqui?", perguntou ele.
* "Nós vimos o seu sinal de fumaça"!


É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal.
Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.
Lembrem-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina.


Vinny

O barbeiro

Uma vez no barbeiro, o cliente conversa com o barbeiro, até que o barbeiro diz:
_ Deus não existe!
_ Como você pode dizer isso? - perguntou o cliente indgnado.
_ Você acha que se ele existisse teria tanta gente morrendo de fome e violência pelo mundo?
Se ele existisse eu teria a mesma condição financeira que o presidente e não aqui atrás da cadeira de um barbeiro.
O cliente ficou quieto e logo quando acabou, foi embora.
Ao chegar na esquina, se deparou com um mendigo todo barbudo, sujo e com o cabelo grande.
No mesmo instante ele voltou ao barbeiro e disse:
_ Barbeiros não existem!
_ Como você pode dizer isto, eu estou aqui!
_ Acabei de me deparar com um mendigo todo barbudo e cabeludo. Você acha que se barbeiros existissem ele estaria assim?
_ Ele não veio me procurar, se ele viesse eu o arrumaria.
_ A mesma coisa é Deus, se você não vai procurá-lo como vai saber se ele existe?

Grande lição que essa barbeiro aprendeu né amigos?! Mas nós também podemos aprender algo com isso: devemos sempre procurar estar na presença de Deus e buscá-lo sempre, em todos os momentos. Ele existe, e está sempre esperando pelo nosso chamado.
Grande beijo!

Aline Maciel

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que falar de amizadade ...
amizade, nós compramos não ... fazemos,
Amigos Verdadeiros fazemos, nós ... Não compramos,
Por esse motivo, eu tenho vocês ao meu lado,
bjos e abraços

Viny
A amizade é um jardim como, regado e cuidado que exala o perfume mais belo ... emoções e sentimentos, nos corações latente siceridade, alegria incontida, Agradáveis momentos juntos, Corações Alados e próximos mesmo quando a distância nos separa

Ti Souza
Amiguinhos mais que especiais...
Estou passando aqui hj para lhes
desejar um ótimo dia, cheio de bençãos,
de grandes alegrias e vitórias. E também
para deixar o versículo do dia:

" Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!"
Salmos 133:1

Aline Maciel

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Welcome my friends.
Não sei mais o que escrever.
Bjus e abraços.

Viny
Queridos amigos, sejam bem-vindos!! Este é um canal para nós interagirmos e trocarmos experiências e mensagens de carinho e edificação em nossas vidas. Um grande abraço a todos!!!

Ti Souza
Um verdadeiro amigo desabafa com liberdade,
aconselha justamente, ajuda prontamente,
aventura-se ousadamente, suporta tudo com paciência,
defende com coragem e se mantém imutávelmente
Amigo...
Assim é a nossa amizade, que Papai do Céu continue
derramando suas bençãos sobre nossa amizade e
que a cada dia esse círculo se estenda.
Um grande beijo pra todos vocês!!!
Aline Maciel